Centro, São José dos Pinhais
Rua Veríssimo Marques, - Centro - São José dos Pinhais/PR
venda

Apartamento novo no Condominio Royal Village Residence, contendo sala de estar e jantar integradas, sacada com churrasqueira, cozinha, 01 banheiro social e 03 quartos sendo 01 suíte. Imóvel também conta com 02 vagas de garagem cobertas. Unidades a partir de R$ 549.000,00 (consultar disponibilidade).
*Area total construída: 106,24m²
*Area total privativa: 72,23m²
Caracteristicas do imóvel: Imóvel novo, piso porcelanato, preparação para agua quente e fria nas torneiras dos banheiros, bancada em granito e preparação para aquecimento a gás.
Caracteristicas do condomínio: Condominio com portão de veiculos automatizado, entrada de pedestres separada, sistema de cameras para monitoramento, infraestrutura para medição de água individual.
Estabelecimentos e acessos próximos: Localizado a 300 metros da Avenida das Torres, 2,1 km do Shopping São josé e 2,7 km do Avenida das Américas sentido Boqueirão.
*Aceita financiamento: Sim
*Aceita FGTS: Sim
O imóvel que você procura, esta aqui! Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato através dos numeros abaixo: (41) 3398.3007 ou pelo whatsapp (41) 99142.0350 - Fernanda Dias
Rua Veríssimo Marques, -
Centro - São José dos Pinhais/PR